História

A primeira edição do Fat Burn Boot Camp teve lugar em Lisboa (Parque Urbano do Jamor) em 2013 e desde essa data o interesse das pessoas não tem parado de crescer. Face às poucas opções de qualidade disponíveis na indústria do fitness (em que se dá mais importância às coreografias que aos movimentos das pessoas), o principal mentor do projeto, Pedro Correia, decidiu criar um programa de treino com uma metodologia completamente diferente e com um grande enfoque na biologia humana e na evidência científica.

Muitas pessoas ainda pensam que precisam de passar horas a correr na passadeira para perder massa gorda, mas esse tipo de abordagem não podia estar mais obsoleto nos dias de hoje. Muitas pessoas ainda pensam que precisam de contar calorias para perder massa gorda, mas esse tipo de pensamento é demasiado simplista. Nós não trabalhamos dessa forma. A metodologia de treino que utilizamos no Fat Burn Boot Camp está ao nível daquilo que é feito nos melhores centros de treino / ginásios do Mundo, portanto se você quer continuar a brincar ao fitness e a comer bolas de berlim este Programa não é para si.

Os estudos dizem-nos que uma abordagem integrada de treino e nutrição inteligente é a melhor maneira para você ter os resultados que procura e merece. Nós temos essa fórmula bem definida e a prova disso são os resultados que as pessoas têm obtido. Desde a primeira edição, já ajudamos quase uma centena de pessoas a saber aquilo que devem fazer para perder peso (massa gorda) de uma forma saudável.

Quando olhamos para aquilo que a maioria faz, verificamos que muitas pessoas fazem exercício físico, mas poucas treinam. Isto para nós faz diferença. E é por esse motivo, que no Fat Burn Boot Camp, nós asseguramo-nos que todas as pessoas treinam!

Estes foram os resultados obtidos nas edições realizadas até à data:

. Fat Burn Boot Camp 1st Edition – Menos 55 centímetros na cintura; 22,5 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 2nd Edition – Menos 63 centímetros na cintura; 18,5 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 3rd Edition – Menos 118 centímetros na cintura; 42 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 4th Edition – Menos 41 centímetros na cintura; 10 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp Indoor Edition – Menos 73 centímetros na cintura; 21 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 5th Edition – Menos 61 centímetros na cintura; 40 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 6th Edition – Menos 33 centímetros na cintura; 14 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 7th Edition – Menos 69 centímetros na cintura; 29 quilos perdidos.

. Fat Burn Boot Camp 8th Edition – A decorrer até 17 de Dezembro de 2016.