Testemunhos

“Eu sempre fui acostumada a fazer exercícios em ginásio e nunca tive problemas em me consciencializar da importância da atividade física para a saúde e para benefícios estéticos, mas esta foi a primeira vez que tive a experiência de um treino que me exigiu ao máximo e que me fez superar o meu limite, com a segurança de um acompanhamento sério, sem riscos para a saúde. Gostei especialmente de fazer estas atividades ao ar livre. A dedicação e o nível de informação e conhecimento dos treinadores são notáveis. Diante de tanta motivação até me inspirei a cuidar mais da minha alimentação, o que sempre foi uma dificuldade para mim.” 

Gina Strauch, 37 anos

 

“Programa muito completo, profissional e eficaz, quer ao nível do treino físico como do aconselhamento nutricional. Acessível a qualquer pessoa, com resultados visíveis num curto espaço de tempo. Elevado conhecimento técnico por parte dos orientadores, ao nível do melhor que existe no país. Mais do que um programa de treino foi uma formação física e nutricional para a vida…em apenas três meses!!!”

Victor Pereira, 35 anos

 

“É um programa muito completo, com uma abordagem holística por base, onde aprendemos a exponenciar o nosso corpo, mente e meio envolvente. Todo o programa está concebido com o objetivo de sermos mais saudáveis, mais fortes, mais resistentes, mais rápidos, de nos movermos melhor, dormirmos melhor e de nos alimentarmos melhor. Ao fim de duas edições posso dizer que atingi todos esses objetivos, ganhei saúde, melhorei a minha imagem e a minha auto-estima. Acho que não se pode pedir mais de um programa destes!”

Patrícia Cabral, 36 anos

 

“Os treinadores são das melhores pessoas que conheci, de um grande profissionalismo e o treino foi um marco para todos, todos melhoramos no aspecto nutricional, na mobilidade e mentalidade. Fico a aguardar o próximo Fat Burn Boot Camp!”

Lídia Almeida, 57 anos

 

“Treino após treino o entusiasmo foi aumentando. As melhorias que senti no meu corpo a nível de tónus muscular, força e resistência fizeram-me ganhar mais auto-estima, mais energia e motivação para corresponder aos desafios propostos pelos treinadores”

Irene Conduto, 49 anos

 

“Este Programa teve um impacto muito forte na minha forma de estar na vida e de treinar.”

Mafalda Canteiro, 39 anos

 

“Tive a sorte de algures durante as minhas pesquisas pela internet sobre exercício físico e alimentação encontrar o blogue do Pedro Correia Training. Quando vi que ia começar a 3ª edição do Fat Burn Boot Camp resolvi inscrever-me, foi uma decisão em cheio. Adorei os treinos, os resultados e o facto de ter aprendido a olhar de uma forma mais crítica para a minha alimentação e para o tipo de exercício físico que faço, questionando certas “verdades absolutas” que tanto se ouvem por aí.”

Filipa Fernandes, 26 anos

 

“Superou as minhas expetativas, em primeiro lugar porque nunca pensei que apenas três meses de treino pudesse fazer tanta diferença, sobretudo em termos de resistência e força. Nunca houve um treino igual e isso é aliciante!”

Sofia Santos, 36 anos

 

“Este Programa fez-me gostar de treinar pela primeira vez na minha vida. Hoje mexo-me melhor que nunca”.

André Almeida, 35 anos

 

“Este programa teve resultados em mim fantásticos tanto a nível físico como a nível nutricional, muito devido ao vosso profissionalismo, empenho, dedicação e conhecimentos. Nunca me senti tão forte, tão ágil, tão rápido e tão resistente, como me sinto agora. Sem dúvida que estou na minha melhor forma de sempre! Penso que nunca vou conseguir exprimir totalmente a importância que estes três meses tiveram na minha vida. Acho que nunca tinha aprendido tanto num período de tempo tão curto!”

Hugo Falcão, 20 anos

 

“Adquiri uma estrutura física, para mim, bastante satisfatória, visível por toda a gente, num período de 3 meses, coisa que nunca consegui adquirir em talvez 20 anos de vida!!! Sem deixar também de dizer que esta mudança física também se reflete na minha auto-estima e confiança!!”

Maria Ana, 39 anos

 

“Adorei, foi uma experiência muito positiva, tanto do ponto de vista físico, como do ponto de vista pessoal. Tive a oportunidade de conhecer pessoas empenhadas e motivadas que me passaram a força que precisava para ir com os treinos até ao fim! Consegui chegar mais perto do meu objetivo ao nível da perda de peso e adquiri uma motivação extra, já para não falar da forma como me mexo e como me sinto fisicamente, de longe existiu uma grande mudança, que me vai fazer inscrever em todas as edições que existam!”

Catarina Bordalo, 30 anos

 

“Foram os três meses mais produtivos para a minha saúde durante estes 33 anos de vida!”

Vera Conceição Alves, 33 anos

 

“Mais uma vez o Fat Burn Boot Camp excedeu as expetativas. Era o meu terceiro e tinha a certeza de que seria muito bom mas que já não me iria surpreender. Enganei-me. Novos exercícios e desafios e no fim, os resultados ficaram à vista. Acabei as 12 semanas a sentir-me em topo de forma e mais forte do que nunca. Os treinadores voltaram a ensinar-me que o mais fácil é desistir mas que é sempre possível esticar um pouco mais a corda.”

André Santos, 26 anos

 

“Esta experiência foi importante para mim, porque apesar de já fazer exercício físico, existem alturas em que a pessoa precisa de desafios e de novos estímulos e o Fat Burn Boot Camp foi esse desafio. Aprendi imenso em cada treino, tanto a nível das posturas como de vários exercícios que desconhecia e que são importantes na manutenção de uma boa preparação física.”

Flávia Pereira, 27 anos

 

“Inscrevi-me no Programa Fat Burn Boot Camp com o objetivo de perder peso, mas aconteceu mais do que isso. Acabei por desinscrever-me do ginásio pois comecei a perceber que não estava a ser uma mais valia, alterei a minha alimentação por completo tal como o modo de fazer exercício. Resultado: perdi muitos mais quilos e perímetro abdominal do que o suposto caso continuasse com a alimentação e tipo de exercício que fazia antes do programa.”

André Silva, 26 anos

 

“Estava confiante em ver alguns resultados ao fim do programa de 12 semanas uma vez que me empenho em tudo a que me proponho, mas na realidade o resultado que esperava foi conseguido logo ao fim de 4 semanas. Perdi 4 kg, e mais importante que isso, sentia-me com mais força, mais energia e com mais vontade de treinar.”

Sérgio Seabra, 39 anos

 

“Para mim participar pela segunda vez no programa Fat Burn Boot Camp foi mais uma vez o aprender e consolidar diversos conhecimentos tanto a nível de exercício físico como de alimentação. O ter a perfeita consciência de que a nossa saúde depende de nós próprios, tanto a nível de hábitos alimentares, postura de vida, como a realização de exercício físico adequado. Este conceito de programa ainda não sendo muito compreendido e praticado, para mim faz todo o sentido. Nunca me senti tão bem física e mesmo psicologicamente. O meu estado de saúde melhorou consideravelmente e a minha condição física também. E claro sinto-me muito bem comigo própria e noto no meu dia-a-dia. E aliado ao bom ambiente criado pelo espírito do grupo de trabalho e dos treinadores torna o trabalho mais fácil e extremamente agradável. E, é o ter a certeza de que o que aprendemos a fazer nada tem a ver com o querer emagrecer à força e sem qualquer respeito pela nossa saúde, mas sim melhorar a nossa saúde e a nossa condição física para toda a vida. Não se trata de atitudes e estados de espírito momentâneos e sazonais, mas de uma aprendizagem e mudança para toda a vida. Obrigada a todos pela força, coragem e atitude e aos treinadores pelo verdadeiro empenho, dedicação e trabalho na realização de mais este programa!!!”

Mariana Santos, 41 anos

 

“Gostei especialmente de sentir que os treinadores estavam genuinamente motivados em contribuir para a melhoria da forma dos participantes. Sinto que melhorei imenso a minha forma física, aumentei a força, e a qualidade dos meus movimentos. Regra geral os exercícios, embora sejam semelhantes para todos os participantes, acabam por ter níveis de dificuldade individualizados, pois correspondem a cada um dar o máximo de si próprio.”

Sérgio Fernandes, 36 anos

 

“Após 3 anos e 2 gravidezes sentia-me pessimamente com o estado em que me encontrava. Foram anos turbulentos e demasiado exigentes física e emocionalmente onde dei tudo para a família acabando por descuidar-me em termos individuais. No inicio do verão decidi que bastava, tinha atingido o limite, não me reconhecia mais, estava em péssima forma física. Cheguei ao FBBC já com alguns quilos a menos mas ainda longe do meu objetivo… Tem sido um processo espetacular, lembro-me de ter ficado particularmente feliz o dia que voltei a sentir os abdominais!!! Parecendo que não para alguém que sempre fez desporto, não sentir o core deixava-me completamente de rastos… O apoio, motivação, experiência e confiança que os treinadores transmitiram foi fundamental, pois nem sempre estava com disposição para dar o máximo que podia, mas insistiram sempre! Por isso agradeço a paciência! E tem sido assim, cada semana senti melhorias significativas quer em termos de força, movimento, peso e forma física! Programa excelente, recomendo e espero repetir em breve!”

Catarina Fernandes, 38 anos