Perguntas Frequentes

Porquê o Fat Burn Boot Camp e nāo outro Boot Camp qualquer?

Resposta rápida: Porque garantimos resultados!

Resposta mais longa: Como um dos nossos objetivos é garantir que alcança resultados mensuráveis, não podemos ignorar aquilo que come todos os dias. Desta forma, vamos encorajá-lo(a) a fazer algumas melhorias a nível nutricional e vamos definir objetivos tanto ao nível do treino como da alimentação. Sabemos que tudo isto envolve algum esforço e disciplina (e temos noção que estas coisas podem ser difíceis de cumprir), mas acreditamos profundamente que este tipo de investimento compensa – afinal de contas aquilo que lhe estamos a oferecer é uma oportunidade única para melhorar a sua qualidade de vida.

Quem pode participar no Programa?

Todas as pessoas com idade superior a 18 anos de ambos os géneros e que não tenham qualquer problema de saúde conhecido.

NOTA IMPORTANTE: O Fat Burn Boot Camp destina-se apenas àquelas pessoas que estão seriamente comprometidas em melhorar a sua saúde e a sua condição física. Queremos sentir a sua energia positiva e o seu entusiasmo, portanto os queixinhas e os resmungões não precisam de se inscrever.

Quando é o Próximo Programa?

Não existem datas concretas para a realização do Programa. Tendo em conta a natureza única deste tipo de Programa, o melhor que tem a fazer é acompanhar a nossa página de Facebook, será aí que faremos a divulgação das datas dos próximos programas.

Onde decorrem os treinos?

Os treinos têm decorrido no Parque Urbano do Jamor (Lisboa) aos sábados de manhã e já fizemos também algumas sessões de treino junto à Torre de Belém (Lisboa) e na Madeira, junto ao parque do Lido. O local do Programa pode variar, por isso o melhor é acompanhar as nossas atualizações através da página de Facebook.

Que equipamento devo levar?

Recomendamos que traga roupa desportiva, uma toalha (para não sujar o banco do seu carro quando for para casa) e, muito importante, uma garrafa de água. O nosso corpo e tecido cerebral são compostos por mais de 75% de água e o tipo de treino que vai fazer requer que se hidrate com alguma frequência. Portanto, TRAGA ÁGUA!